08 abril 2008

Produtora do The Sims 3 conta novas notícias sobre o game


A revista belga PC Gameplay publicou um longo artigo sobre o The Sims 3, incluindo uma entrevista exclusiva com uma dos produtoras do jogo, Lindsay Pearson. O Snooty Sims disponibilizou um trecho da mesma em inglês e eu tomei a liberdade para traduzí-lo para vocês!

Quais elementos do The Sims 2 serão encontrados no The Sims 3?Alguns elementos do The Sims 2 já foram escolhidos para aparecer logo no começo do The Sims 3 porque eles se encaixam com o que o novo jogo propõe. A pesca, por exemplo, era apenas uma nova interação que veio com uma expansão do The Sims 2, porém no The Sims 3 será uma importante habilidade. Terá também a habilidade de ‘Criatividade’, só que dessa vez baseada no violão ao invés do piano.
The Sims é tido como uma novela/série interativa. Como farão para melhorar ainda mais isso no The Sims 3?A liberdade de andar pela vizinhança foi um grande passo. O jogador também poderá ir nela e ajustar todos os seus habitantes. Por exemplo, se você quiser se espelhar em Desperate Housewives, basta você editar seus habitantes até eles ficarem exatamente como as personagens da série. O jogo então assumirá essa direção e você passará a fazer desse mundo. Na verdade, é muito mais que as séries de TV, já que os fatos ocorrem fora do seu controle.
O The Sims 3 terá mais que uma vizinhança?Não, haverá apenas uma vizinhança, mas que é extremamente grande – mais de 90 casas, todas habitadas por uma família Sim. Porém você poderá salvar a vizinhança em diferentes locais, para assim poder criar várias histórias e enredos. Provavelmente mais tarde nós criaremos ferramentas para que você possa criar a sua própria vizinhança, mas, no começo, você ficará preso a somente uma.
Terão certos cenários para nós escolhermos?Bom, você poderá escolher entre diversas famílias, cada uma com a sua própria história. Se você quiser começar jogando com uma família que tenha duas crianças, será uma experiência completamente diferente do que se você tivesse escolhido começar com um simples adolescente que está começando a sua carreira.
Você pode nos dizer mais sobre as opções de customização?Com um editor integrado, será possível editar todos os objetos, desde papéis de parede até móveis, roupas e cabelos. Você poderá criar cores e padrões e usá-los em todos os objetos. Até um sofá com estampa de zebra e listras roxas será perfeitamente possível de se fazer. E então, você poderá usar este mesmo padrão na sua roupa de cama ou até mesmo na sua luminária. No CAS (Estúdio de Criação) você também terá um maior controle sobre as aparências, roupas, cabelo, etc. E também será possível compartilhar suas criações facilmente com outros jogadores. Quer fazer o design do seu carro? Bom, você pode mudar as cores dele, mas se quiser colocar coisas bobas nele, compre Spore.
É utilizada a tecnologia do The Sims 2?Não, nós criamos uma nova tecnologia com novas animações e interações porque só assim foi possível criar as vizinhanças-‘livres’ e as diversas ferramentas de design. A tecnologia do The Sims 2 era boa para o que o jogo propunha, mas para o The Sims 3 é insuficiente. O maior trabalho foi feito no ano passado. Sobre os requisitos de sistema, obviamente nós ainda não podemos dizer quais serão, porém nós queremos que o jogo funcione na maior parte das máquinas.
A diferença visual e gráfica do The Sims 2 para o The Sims 3 parece menor que a diferença entre o The Sims 1 e o The Sims 2. Isso por acaso tem a ver com a nova vizinhança?Em partes, sim. De qualquer maneira, as fotos apresentam imagens distorcidas, porque quando nó vemos o The Sims 3 ao vivo no trabalho, imediatamente notamos o grande número de detalhes no mundo e nos seus personagens. Mas sim, a nova vizinhança e suas centenas de moradores que nela vivem simultaneamente nos forçaram a fazer uma troca entre a velocidade e os detalhes gráficos. Por causa disso, nós não podemos dar um salto tão grande como quando criamos o The Sims 2. De qualquer modo, um salto do 2D para o 3D é sempre difícil de superar.


Por Malika. Link:http://www.alalasims.com/

0 comentários: